ULTIMA PAGINA POSTADA DA ESCOLA DOMINICAL TODOS ASSUNTOS DO BLOG

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Subsidio juniores CPAD Deus proverá n.4 2017






                         Escritor Professor Mauricio Berwald



 Ou "cumprir toda a sua necessidade": os judeus, quando eles iriam confortar qualquer, sob a perda de qualquer prazer mundano, costumava dizer, המקום ימלא לך חסרונך , "Deus a cumprir ", Ou" cumprirá a tua necessidade "F6. As versões em latim, siríaco e árabe da Vulgata, lêem estas palavras como um desejo ou oração, "mas que o meu Deus prove" ou "preencha todas as vossas necessidades"; Eu não sou capaz de fazer-lhe qualquer retorno, mas eu rezo para que o meu Deus recompence a você, que como você tem fornecido a minha necessidade, ele iria fornecer todos os seus, Mas nós com os outros, e como a versão Etíope, leia, "deve" ou "irá fornecer"; Como uma afirmação por meio de promessa, embora ele não poderia, ainda assim o seu Deus; Aquele que era seu Deus, não apenas como o Deus da natureza e da providência, ou como o Deus dos israelitas, mas como o Deus de toda a graça; Que o amava como tal, o havia escolhido, adotado, regenerado e santificado; Que era o seu Deus em Cristo, e em virtude da aliança da graça, e que foi manifestado no chamado eficaz; Cujo embaixador ele era, e a quem tinha servido fielmente no Evangelho de seu Filho; Este Deus, que tinha sido o seu Deus, era e seria assim até a morte, em quem ele tinha interesse, e porque ele tinha interesse nele, e estava assim relacionado com ele, ser firmemente crido, e plenamente assegura estes santos, Que ele supriria suas necessidades que tinham sido tão cuidadoso com ele: os crentes, embora eles não precisam de nada como considerado em Cristo, sendo completo e cheio nele, tendo nele toda a graça, e todas as bênçãos espirituais, e debaixo de visões crentes desta Às vezes, vêem-se completos e sem querer nada; Contudo, em si mesmos, são pobres e necessitados, e muitas vezes querem novas descobertas do amor de Deus a eles, novas fontes de graça de Cristo, necessitam de mais luz dele, e para serem vivificados segundo a sua palavra; Eles querem novas fontes de força dele respondendo ao serviço e ao trabalho que são chamados diariamente; E como suas provações e aflições abundam, eles têm necessidade de conforto renovado para apoiar sob eles; E também precisam de novas manifestações e aplicações da graça perdonadora para suas almas e novas visões da justiça de Cristo, como justiça justificadora diante de Deus; E, em uma palavra, precisam de alimento diário para suas almas como para seus corpos: agora Deus, que é também seu Deus, é capaz e disposto a suprir suas necessidades; E ele faz isso, ele não retira coisa boa deles, nem eles querem qualquer coisa boa necessária para eles, pois ele suprimentos "todas" as suas necessidades; E isso eles podem esperar, pois ele é o Deus de toda graça, e uma plenitude de graça está em seu Filho; E esta graça é suficiente para eles, e uma oferta deles é dada pelo Espírito,

segundo as suas riquezas ; Deus é rico não só nas perfeições de sua natureza, que são inconcebíveis e incomunicáveis; e nas obras das suas mãos, da criação e da providência, toda a terra está cheia das suas riquezas, Salmo 104: 24 , e de acordo com estas riquezas da sua bondade, Ele supre as necessidades de todos os seres vivos; mas ele também é rico em graça e misericórdia, Efésios 2: 4 , e está de acordo com as riquezas da sua graça que ele supre as necessidades espirituais de seu povo, e ele faz isso como ele próprio, de acordo com as riquezas que ele tem; Ele dá todas as coisas ricamente para desfrutar, plenteously e abundantemente:

em glória : de uma maneira gloriosa, de modo a mostrar-se gloriosa, e fazer o seu povo assim, para a glória de sua rica graça; E "com glória", como pode ser prestado, com glória eterna; Ele não só dará graça aqui, e mais dela conforme for necessário, de acordo com a abundância dela em si mesmo e em seu Filho, mas a glória do além;

por Cristo Jesus ; E por ele, que é cheio de graça e verdade; Que é o Mediador em quem reside a plenitude, e pelas mãos de quem, e por quem, é comunicada aos santos: ou "com Cristo Jesus"; Juntamente com ele Deus dá todas as coisas livremente, todas as coisas relativas à vida e piedade: ou "por causa de Cristo Jesus"; Não por qualquer valor ou mérito em homens, mas por causa de Cristo, em quem eles são aceitos, e em cujo conta o respeito é tido a suas pessoas, e assim para suas necessidades,(notas Jhon Gil coment. novo testamento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ DO SENHOR

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.